SUBVERTA

Pesquise as verdades primitivas aqui.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Não Congregue Aqui! (Estou Farto!)




NÃO CONGREGUE AQUI! NÃO CONFUNDA APARÊNCIA COM ESSÊNCIA

Não somos uma igreja emergente,
somos uma Igreja tradicional.
Se não queres mudar de vida,
ter seus pecados confrontados,
seu caráter conformado a imagem de Jesus,
aqui não será o melhor lugar para você congregar.

AQUI NÃO TEM JESUS TATUADO, MAS JESUS CRUCIFICADO
Não servimos evangelho light ou cultural, teologia da prosperidade, e muito menos fanfarronada gospel. Aqui Jesus não está vestido de preto, surfando ou filosofando, aqui a santa ceia é servida com VINAGRE E CRUZ, é não é CRUZ DE ISOPOR.

|| CRUZ || SANTIDADE
|| CARÁTER ||FAMÍLIA || SERVIÇO

___________________________________________

1. Se você está procurando a próxima atração legal na cidade (Queremos crescer pelo crescimento de conversão, não pelo crescimento de transferência de freqüentadores de igreja).

2. Se você é um cristão e você não gosta da sua igreja atual (Você vai encontrar razões para não gostar desta igreja).

3. Se você tem um histórico ruim em igrejas de ser incorrigível e de causar problemas (Você não vai mudar aqui, você vai repetir o padrão).

4. Se você é um consumidor querendo “ir à igreja” 1x por semana para ter um bom show (Nós não somos um show dominical, nós somos uma comunidade de discípulos em uma missão).

5. Se você quer a religião (Esta igreja será construída no radical evangelho da graça).

6. Se você tem uma agenda (eu disse a vocês que somos – nossa visão, nossa missão, nossos valores – não nos curvaremos a sua agenda particular).

7. Se você é um lobo (Nós farejaremos você).

8. Se você acha que isso vai ser uma igreja linda que fica do mesmo tamanho, onde todo mundo sabe seu nome e você tem meu número de celular na discagem rápida e temos um piquenique junto a cada semana (Pela graça de Deus, queremos crescer).

9. Se você acha que isso vai ser fácil e suave (isto será duro e difícil, uma luta, uma batalha, uma missão desafiadora).

10. Se você quiser manter a sua confortável vida (Você deve perder sua vida).

Retirado do site http://vivoporti-igrejaemmovimento.blogspot.com/


Comentário do Comuna:

Assino todas as vias desse credo! Estou farto desses cristãos filósofos que não saem do mundo das idéias. Estou farto desses covardes com cara de leão e atitude de gatinhos. Estou farto desses idólatras que se prostram todos os dias em adoração ao deus da zona de conforto. Estou farto do comprometimento limitado à suave escala litúrgica. Estou farto de cristãos teoria. Estou farto de meninos fingindo que são homens. Estou farto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é super importante! Comente esse texto!